sábado, 15 de janeiro de 2011

Homens em Fúria


Homens em Fúria.

Bela atuação de Edward Norton, Robert de Niro, e por incrível que pareça de Milla Jovovich.

Homens em fúria é um filme que consegue uma bela atuação de todo o seu elenco, porém, é um filme que segue um caminho errado em termos de narrativa e conclusão.

Robert De NIro consegue sair da caricatura de si mesmo que ele vinha interpretando há anos. Edward Norton é chover no molhado, ao vê-lo em cena, percebemos o estudo que ele fez para interpretar esse personagem, e todos de sua carreira.

Quem mais surpreende é Milla Jovovich, saindo dos personagens mudos que costuma interpretar, as heroínas de vídeo game, aqui ela supera as sua limitações como atriz e interpreta um personagem, com uma bela carga emocional e uma grande sex appeal.

A mensagem do filme é a culpa, o sentimento de culpa que cerca todos os personagens, porém em certos momentos da trama ela se torna chata e cansativa, devido ao seu ritmo, e nesses momentos acaba se sustentando apenas nas atuações de seu elenco, que, diga-se de passagem, está ótimo. Mas acredito que seja um filme que vale a pena ser assistido, não só pelas interpretações, mas por se tratar de um filme recheado de boas intenções.

Um Abraço. Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário